sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reserva de ‘luxo’ no Palmeiras, Lenny deixa decisão de ser titular para Luxa

lenny marcou o gol de empate do verdao com o ituano, na rodada do paulista


13/03/2009


Atacante é vice-artilheiro da equipe no Paulista e afirma que treinador o segurou no clube quando muitos o queriam fora


Vice-artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista com seis gols -Keirrison lidera a briga com nove-, o atacante Lenny demonstra não ter pressa para se tornar titular da equipe alviverde. E tranquilidade do camisa 19 tem nome: Vanderlei Luxemburgo.

Depois te levar alguns broncas via imprensa do treinador, o jovem atacante de 19 anos revelou que foi graças ao experiente técnico que seu futebol não foi parar em outro clube. Contestado por alguns membros da diretoria alviverde na temporada passada, Lenny relembra que foi Luxemburgo que o manteve no Palmeiras durante os momentos de pressão.


- Confio em quem comanda. Meu chefe é o Luxemburgo e ele é o cara que me confiou de estar aqui. Se não fosse ele, muitos me botariam para fora. A força dele que me segurou aqui. No momento em que ele cobra é porque acha que tenho condições de crescer - comentou Lenny.

No início desta temporada, Luxemburgo chegou a dizer o atacante precisava deixar de ser "criado pelos avós" e virar mais "moleque de rua", numa tentativa de chacoalhar Lenny. A dura deu certo e logo o camisa 19 passou, quando solicitado, a ir bem nas partidas.

- Ele levou muitas críticas por me deixar aqui. Tenho o cara que é forte aqui (ao lado). Ele pode me dar a dura que for. O que passei 2008 foi o momento mais dicícil e ele me segurou. Devo muito a ele - finalizou Lenny.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.