sábado, 20 de fevereiro de 2010


E os pedidos ao ídolo "teen" não são poucos. Nas cartas, as meninas pedem desde camisetas autografadas até compromisso sério. Em uma delas, uma garota de 15 anos dizia que a diferença de idade e a distância não seriam um problema para um relacionamento. Mas existia uma ressalva: "Lenny, desde que você terminar de ler esta carta, por favor, não tome decisões de forma precipitada. Pense com calma e veja o que vai fazer".

- Você vê que doidinha? Também tem uma comunidade no Orkut com o nome 'Pai, compra o Lenny pra mim'. Já pensou uma coisa dessas - diverte-se.

Outro ponto forte do atacante é o público infantil. Além das meninas que se esgoelam para ter a atenção do camisa 19, Lenny também vive cercado por crianças.

- Eu acho bem gostoso porque criança é sempre pura e sincera. É impressionante. Acho que é porque eu tenho uma aparência jovem e porque eu dou muito drible, coisa que elas gostam de ver. Futebol é coisa séria, mas também tem espaço para coisa divertida. E quem não gosta de ver um drible?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.