sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lenny lidera o Troféu Nei Paraíba: 'Sou jovem, me cuido e tenho carisma'



O atacante palmeirense Lenny está satisfeito com o resultado parcial do Troféu Nei Paraíba, campanha lançada pelo Globo Esporte e Globoesporte.com que busca saber qual o jogador mais bonito do Campeonato Paulista. Embora tenha concorrentes de peso, como o volante santista Germano, o zagueiro corintiano William e o goleiro são-paulino Bosco, o camisa 19 do Alviverde, líder da competição com 36% dos votos no primeiro dia, confia no seu taco e fala quais são as suas principais armas para vencer a competição. - Eu posso ser menor do que eles (os concorrentes), mas sou mais novo que muitos. Não sei como eles são no dia-a-dia, mas eu gosto de me cuidar e me vestir bem. Além da juventude, acredito que o fato de ser carismático ajuda. Muitas meninas acompanham o meu trabalho e criam fã clubes na internet. E elas passam isso para as mães também. É involuntário da minha parte. As pessoas gostam de mim pelo meu jeito - disse Lenny, de 21 anos, apostando que esses são os seus diferenciais para abocanhar o título de bonitão do Paulistão.
Líder de cartas no Palmeiras, Lenny tem uma verdadeira legião de fãs que o acompanham fielmente. Em um site de relacionamentos, o atleta já contabilizou mais de 100 comunidades em sua homenagem. E ele acha que as meninas têm razão em colocá-lo como o mais bonito da competição estadual.

- Eu não vou achar homem bonito. E, se tivesse de escolher, votaria em mim, claro. Acho importante o Palmeiras vencer as competições dentro e fora de campo - afirmou, aos risos. Além de Lenny, veja quais são os outros candidatos ao posto de galã do Paulistão: William (Corinthians), Bosco (São Paulo), Cássio (Marília), Germano (Santos), Edno (Portuguesa), Léo (Paulista), Caique (Oeste), Branquinho (Botafogo) e Gustavo Savoia (Ponte Preta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.